Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Um FeedBack que talvez nem todo mundo concorde mas vou dar.

Oi, isso é mais um feedback que uma dúvida (não sei se todos iram compartilhar comigo a minha visão do curso) O curso está interessante e eu adorei a ideia de criar uma empresa fictícia para treinar, mas acho que faltou alguns detalhes (ou foi de mais, na realidade).

O real problema, não é de fato a didática, mas a eloquência exagerada da professora. Sendo muito sincera, eu entendo que esse assunto pode trazer muitas dúvidas, pois o escopo dele é baseado em um conteúdos de outro universo. Eu acredito que está muito bem definido cada tópico, que existe uma linha continua para o entendimento do assunto. Mas a professora repete tantas (tantas e tantas) vezes a mesma informação que em vez de ajudar atrapalha. Sinceramente, tem como reduzir ele pela metade, no mínimo.

Esse conteúdo, apresentados para pessoas que buscam profissionalmente serem mais técnicas. Deveria ser curto e objetivo nas informações e depois dado um exemplo prático sobre o que acabou de ensinar.

Ela conseguiu, no mesmo parágrafo explicar 3 vezes a mesma coisa só utilizando "ou seja", Isso é desnecessário. Não é nem a terminologia jurídica o problema. Acredito que ela conseguiu filtrar bem essa questão sem perder o fundamento. É achar que ela está dondo uma nova informação e quando você para e analisa, nota que foi a mesma coisa.

Essa é minha opinião e de outros colegas, entendi sim todo o conteúdo, pois número 1, venho de uma família da área do direito, já sou habituada, numero 2, eu amo ler e numero 3, eu já tinha uma base do que é a LGPD. Mas outros já comentaram que no meio tinham perdido o foco e para responder as perguntas buscava a resposta com mais texto.

Preferia ter dedicado mais tempo ao projeto que ela passou em vez de ficar relendo a mesma informação.

2 respostas
solução!

Olá, Germanna. Tudo bem?

Muito obrigada pelos retornos eles são essenciais.

Irei encaminhar esses pontos ao time interno para auxiliar na produção de novos conteúdos e o curso de LGPD está sendo revisado e logo estará disponível a nova versão.

Quaisquer dúvidas sinta-se à vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos!

Te juro Fernanda, eu não quis ser a chata do parquinho, mas a medida que o curso ia evoluindo eu via o comentários de amigos, eu ia ficado chateada com a perda do interesse deles pelo assunto que acho fundamental para os dias de hoje.

Então, achei que tinha que fazer algo.

Desculpa qualquer coisa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software