Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Um feedback

Eu sei que o foco do curso não é escrever todo o código na mão, a aula em si é até interessante, entretanto, essa dinâmica de ficar copiando e colando código é muito ruim, pois confunde demais o que está sendo feito e não gera aprendizado, o professor é bom, mas precisa melhorar pontos como explicação e ser mais entusiasmado com o que está ensinando...

3 respostas

Olá Allan, tudo bem?

Sentimos muito por isso, obrigada por compartilhar seu feedback, sua opinião é muito valiosa para nós do Grupo Alura, porque é ela que nos ajuda a melhorar e trazer uma experiência cada vez melhor para os estudantes.

Se tiver qualquer dúvida ou dificuldades, conte conosco!

Abraços e bons estudos!

solução!

Concordo com o Allan, a partir da aula 4, ficou tudo confuso, depois desse 'faça o que eu fiz', um monte de copiar e cola. As explicações do copia e cola não ficaram claras, os desafios precisam ser melhor estruturados e assim, mesmo que seja um desafio, precisa do vídeo depois galera, o professor fazendo e explicando o desafio, muito básico isso. Tá difícil de achar um curso bom.

Concordo, acaba deixando a aula muito confusa. Muito copia e cola e pouca explicação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software