1
resposta

Ultimo desafio em Gestão de midias sociais com IA

Em meu ultimo desafio sou questionado a fazer uma analise de um perfil usando o Chat GPT, como já presto serviços para uma marca existente, fiz o teste solicitando a analise do perfil que faço alguns serviços no instagram Umbox.Embalagens. Para uma melhor analise, pedi para o chat me enviar via excell uma planilha para eu preencher com os dados que ele precisaria caso tivesse como acessar os insights, alem disso também solicitei no que melhorar de acordo com a visão dele, e quais são os pontos positivos da pagina até o momento.

1 resposta

Olá! Como vai?

Que relato interessante, Matheus!

Seu prompt caminha para uma abordagem estratégica ao solicitar uma planilha personalizada, mostra uma preocupação genuína com a coleta de dados relevantes para insights e uma busca ativa por melhorias com base em visão crítica e construtiva. Esses elementos revelam profissionalismo, proatividade e foco em resultados!

Uma sugestão seria complementar a análise com comparações entre períodos ou concorrentes, enriquecendo ainda mais a interpretação dos dados.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!