Alguém mais não conseguiu instalar o Studio X? O meu só inicia diretamente na versão default.
Alguém mais não conseguiu instalar o Studio X? O meu só inicia diretamente na versão default.
Estou com o mesmo problema, comecei o curso e fui instalar mas só aparece a opção Default, não abre a opção para selecionar o Studio X e ao tentar seguir a primeira atividade que o professor passa já não deu certo ....
Tentei em várias contas (e-mails diferentes), todas estão com a licença community mas não consigo abrir nem com macumba o studiox alguem consegue dar uma força? Olhei alguns videos no youtube, aparentemente tudo foi feito conforme deveria, mas dentro das configurações também não aparece a possibilidade de mudar entre o default e o studiox.
Iniciando o curso agora e estou com o mesmo problema! Conseguiram resolver de alguma forma?
Sim eu consegui, após navegar no fórum da UIPATH vi que após a atualização em dez/24, a nova versão do STUDIO incorporou as funcionalidades do STUDIOX, não está tão amigável a interface como no curso mas é possível ainda modelar automações de forma similar ao curso.