Alguém mais não conseguiu instalar o Studio X? O meu só inicia diretamente na versão default.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém mais não conseguiu instalar o Studio X? O meu só inicia diretamente na versão default.
Estou com o mesmo problema, comecei o curso e fui instalar mas só aparece a opção Default, não abre a opção para selecionar o Studio X e ao tentar seguir a primeira atividade que o professor passa já não deu certo ....
Tentei em várias contas (e-mails diferentes), todas estão com a licença community mas não consigo abrir nem com macumba o studiox alguem consegue dar uma força? Olhei alguns videos no youtube, aparentemente tudo foi feito conforme deveria, mas dentro das configurações também não aparece a possibilidade de mudar entre o default e o studiox.
Iniciando o curso agora e estou com o mesmo problema! Conseguiram resolver de alguma forma?
Sim eu consegui, após navegar no fórum da UIPATH vi que após a atualização em dez/24, a nova versão do STUDIO incorporou as funcionalidades do STUDIOX, não está tão amigável a interface como no curso mas é possível ainda modelar automações de forma similar ao curso.