Recebo essa msg ao tentar reproduzir os videos.
"O player está com problemas. Tentaremos voltar a funcionar assim que possível."
Alguma orientação?
Ps: Estou usando firefox
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Recebo essa msg ao tentar reproduzir os videos.
"O player está com problemas. Tentaremos voltar a funcionar assim que possível."
Alguma orientação?
Ps: Estou usando firefox
Oi Irwin, tudo bem? Já respondi no outro tópico: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-ubuntu-erro-player-76712
Vamos centralizar essa discussão nele, tá bem?
Obrigado!
A opção fica bloqueada!
Resolvi instalando o Chrome, mas no Firefox não funciona!
Obrigado!
Entendi, vou perdir pra equipe avaliar o que pode estar acontecendo. Obrigado pelo feedback.
Me parece um problema de codecs Irwin, não sei como estão suas instalações no Ubuntu, o Chrome por padrão trás vários codecs pré-instalados nele.
De qualquer forma, estamos de olho se aparece mais alguém com problemas.