Recebo essa msg ao tentar reproduzir os videos.
"O player está com problemas. Tentaremos voltar a funcionar assim que possível."
Alguma orientação?
Ps: Estou usando firefox
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Recebo essa msg ao tentar reproduzir os videos.
"O player está com problemas. Tentaremos voltar a funcionar assim que possível."
Alguma orientação?
Ps: Estou usando firefox
Oi Irwin, tudo bem? Tenta usar o menu acima do vídeo (três pontinhos) e trocar o player pra ver se o segundo player funciona, por favor?
Fala Irwin, tranquilo?
Como o outro tópico repetido já está sendo mais utilizado que este, irei fechá-lo para evitar confusões.
:)