Meu código deu esse erro e não consigo entender o porque. ao meu ver, está idêntico ao mostrado em aula

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código deu esse erro e não consigo entender o porque. ao meu ver, está idêntico ao mostrado em aula

Oii, Ivo! Tudo bem?
O erro TypeError, geralmente ocorre quando uma operação ou função é aplicada a um objeto de tipo inapropriado. No seu caso, o erro está relacionado ao uso de uma variável ou valor que não está sendo interpretado como esperado dentro do bloco condicional if.
Podemos testar algumas abordagens para solucionar esse problema:
lista e nome_1 e nome_2 estejam corretamente definidas e acessíveis no escopo em que são usadas.O Colab, diferentemente do VS Code, por padrão vem com o seu ambiente preparado para trabalhar com o Python e suas bibliotecas, por isso a Instrutora não obteve erros. Reforço que, em um primeiro momento, seria interessante utilizar o Colab para absorver o conteúdo melhor em um ambiente próprio.
Espero que as sugestões te ajude. Qualquer dúvida, conte conosco.
Bons estudos, Ivo!