Olá, boa tarde
Consigo criar as migrações, mas não consigo rodar elas, pois o programa não consegue reconhecer meu arquivo data-source:
Esse é meu data-source.ts:
Esse é meu tsconfig.json=
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde
Consigo criar as migrações, mas não consigo rodar elas, pois o programa não consegue reconhecer meu arquivo data-source:
Esse é meu data-source.ts:
Esse é meu tsconfig.json=
Olá, Luis!
Pela descrição do seu problema, parece que o TypeORM não está conseguindo encontrar o arquivo 'data-source.ts'. Isso pode acontecer por vários motivos, mas vamos tentar algumas soluções possíveis.
Primeiro, verifique se o caminho para o arquivo 'data-source.ts' está correto. Às vezes, um simples erro de digitação ou um caminho de arquivo incorreto pode causar esse problema. Por exemplo, se o seu arquivo 'data-source.ts' estiver em uma pasta chamada 'config', o caminho correto seria './config/data-source.ts'.
Em segundo lugar, verifique se o seu arquivo 'tsconfig.json' está configurado corretamente. O TypeORM usa as configurações do 'tsconfig.json' para determinar como os arquivos TypeScript devem ser compilados. Certifique-se de que a opção 'moduleResolution' está definida como 'node' e que a opção 'rootDir' está apontando para o diretório raiz do seu projeto.
Por último, tente limpar o cache do seu projeto. Às vezes, o cache antigo pode causar problemas inesperados. Você pode fazer isso rodando o comando 'npm cache clean' no terminal.
Espero que essas sugestões possam ajudar a resolver o seu problema. Lembre-se de que essas são apenas sugestões e pode haver outras causas possíveis para o seu problema.
Espero ter ajudado e bons estudos!