Estou tendo este erro em 4 testes. Ele ocorreu após a última regra de negócio, que diz que a o valor da proposta deve ser maior que a ultima proposta.
TypeError: '<' not supported between instances of 'Lance' and 'float'
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo este erro em 4 testes. Ele ocorreu após a última regra de negócio, que diz que a o valor da proposta deve ser maior que a ultima proposta.
TypeError: '<' not supported between instances of 'Lance' and 'float'
Você poderia me enviar o código pra eu dar uma olhada por favor, tanto dos testes quanto das classes envolvidas.
Muito obrigada pelo retorno, mas já consegui consertar o código. Agora funciona certinho! Obrigada!
Publica sua solução pro problema aqui e marca ela como resposta então, assim se outra pessoa tiver esse mesmo erro vai conseguir descobrir como solucionar :)
Erro na primeira linha do bloco de código do método propoe da classe Leilao:
def propoe(self, lance: Lance):
if not self.__lances or self.__lances[-1].usuario != lance.usuario and self.lances[-1] < lance.valor:
[...]Ao executar o script de testes ocorre o erro: TypeError: '<' not supported between instances of 'Lance' and 'float'
Correção:
def propoe(self, lance: Lance):
if not self.__lances or self.__lances[-1].usuario != lance.usuario and self.lances[-1].valor < lance.valor:
[...]