Boa noite,
Estou na aula Python para dados e não consigo corrigir o erro da tarefa. Poderiam me ajudar?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
Estou na aula Python para dados e não consigo corrigir o erro da tarefa. Poderiam me ajudar?

Olá, Daniela, como vai?
Esse comportamento acontece quando o nome de uma função nativa do Python é utilizado acidentalmente como o nome de uma variável em alguma célula anterior do código. Por exemplo, se você executou algo como int = 10, o Python substitui a função por um número inteiro. Quando você tenta usar a função novamente para converter a entrada do usuário, o sistema tenta chamar esse número como se fosse uma função, gerando a falha exibida na imagem.
Para que eu possa analisar detalhadamente o cenário e identificar exatamente onde essa substituição ocorreu, você poderia compartilhar o link do seu notebook comigo. Certifique-se de liberar o acesso para visualização pública antes de enviar o endereço por aqui. Dessa forma, conseguiremos examinar toda a estrutura do desenvolvimento de forma precisa.
Fico no aguardo e a disposição :)