Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

TypeError: cb is not a function

\node_modules\watson-developer-cloud\lib\requestwrapper.js:125 cb(error, body, response); ^

TypeError: cb is not a function at Request._callback (C:\Users\claud\Desktop\jessie\node_modules\watson-developer-cloud\lib\requestwrapper.js:125:9) at Request.self.callback (C:\Users\claud\Desktop\jessie\node_modules\request\request.js:185:22) at Request.emit (events.js:182:13) at Request. (C:\Users\claud\Desktop\jessie\node_modules\request\request.js:1157:10) at Request.emit (events.js:182:13) at Gunzip. (C:\Users\claud\Desktop\jessie\node_modules\request\request.js:1079:12) at Object.onceWrapper (events.js:273:13) at Gunzip.emit (events.js:187:15) at endReadableNT (_stream_readable.js:1086:12) at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:63:19)

Quando vou retornar uma resposta para o watson me aparece isso, como faço para resolver?

1 resposta
solução!

Oi Claudinei,

pelo o que estou vendo no erro, o programa está reclamando de algo chamado cb, mas não sei qual referência é essa no código que fazemos.

Se estiver usando algo chamado cb no seu código e puder compartilhar aqui, acho que fica mais fácil de achar onde ele está se perdendo.

Mas já te adianto que esse é deve ser o problema, algo não encaixou bem dentro do cb.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software