Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'width') at undefined:78901:26

Apareceu esse bug e não estou conseguindo resolver ele kkkkk, se alguém puder me dar uma assistência eu agradeço.

O link para o código é esse aqui - https://editor.p5js.org/MateusOlak/sketches/5FlWlSRrr

Obrigado.

2 respostas
solução!

Oi, Mateus! Tudo bem?

O problema está acontecendo pois no documento imagens.js a variável imagemCarro3 está sendo declarada, mas não está sendo atribuído nenhum valor à ela. Podemos notar no mesmo documento que na função preload() a variável imagemCarro2 está recebendo tanto a imagem do carro 2 quando a imagem do carro 3.

Dessa forma, para resolvermos o problema basta alterarmos o nome da variável que recebe a imagem do Carro 3 de imagemCarro2 para imagemCarro3 deixando a função preload() da seguinte maneira:

function preload(){
  imagemDaEstrada = loadImage("imagens/estrada.png")
  imagemDoAtor = loadImage("imagens/ator-1.png");
  imagemCarro1= loadImage("imagens/carro-1.png");
  imagemCarro2 = loadImage("imagens/carro-2.png");
  imagemCarro3 = loadImage("imagens/carro-3.png");
}

Espero ter ajudado na compreensão do problema. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Nossa moça que vergonha kkkkkkkk, muito obrigado pela ajuda. Consegui identificar o erro com sua ajuda agradeço demais.