Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Tutorial Pagination

Tem algum tutorial explicando melhor a criação da componetização da pagination?

6 respostas

E aí Rodrigo, tudo beleza? Cê consegue me explicar qual foi sua dúvida ali na criação? Que daí, te ajudo melhor, e se precisar, vamos do zero mesmo.

Oi Mateus tudo bem? Depois eu consegui entender melhor criando as variantes na componetização, o que eu não tinha entendido é que faz total diferença criar o componente, as variantes separadas uma das outras e depois nomear elas de acordo com o estado do botão!

Ah perfeito, é isso mesmo. Te confesso que é normal ficar um pouco perdido no começo, porque ao mesmo tempo que componentes/variants são super úteis, eles tbm são um pouquinho complexos de se entender no começo. Se precisar de algo, só aparecer por aí, meu parceirão. Valeu!

Adorei o playground do auto layout!!!!

solução!

Poooooooo, valeu mesmo mano, deu um trabalhinho fazer aquele arquivo, mas acho que o resultado ficou bem massa mesmo. Tamo junto!

Ficou sim, porque no dia a dia mesmo fazendo os projetos a gente esquece, mas além disso o playground uniu a teoria e prática, as duas andando juntas com certeza é a base de tudo parabéns!