Tem algum tutorial explicando melhor a criação da componetização da pagination?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem algum tutorial explicando melhor a criação da componetização da pagination?
E aí Rodrigo, tudo beleza? Cê consegue me explicar qual foi sua dúvida ali na criação? Que daí, te ajudo melhor, e se precisar, vamos do zero mesmo.
Oi Mateus tudo bem? Depois eu consegui entender melhor criando as variantes na componetização, o que eu não tinha entendido é que faz total diferença criar o componente, as variantes separadas uma das outras e depois nomear elas de acordo com o estado do botão!
Ah perfeito, é isso mesmo. Te confesso que é normal ficar um pouco perdido no começo, porque ao mesmo tempo que componentes/variants são super úteis, eles tbm são um pouquinho complexos de se entender no começo. Se precisar de algo, só aparecer por aí, meu parceirão. Valeu!
Adorei o playground do auto layout!!!!
Poooooooo, valeu mesmo mano, deu um trabalhinho fazer aquele arquivo, mas acho que o resultado ficou bem massa mesmo. Tamo junto!
Ficou sim, porque no dia a dia mesmo fazendo os projetos a gente esquece, mas além disso o playground uniu a teoria e prática, as duas andando juntas com certeza é a base de tudo parabéns!