Estou seguindo o curso e prestando muita atenção, consegui configurar tudo e rodar direitinho no mac mesmo com Angular 9, mas está muito difícil entender o curso. Só eu estou passando por isso ?
Estou seguindo o curso e prestando muita atenção, consegui configurar tudo e rodar direitinho no mac mesmo com Angular 9, mas está muito difícil entender o curso. Só eu estou passando por isso ?
Bom dia, Lino! Como vai?
Vc está com dificuldade em entender algo específico? Vamos trocando uma ideia aqui pra que eu possa descobrir como posso te ajudar de forma efetiva!
Oi Gabriel,
Na verdade eu já programo em algumas linguagens, mas não estou conseguindo entender a lógica do Angular. Tipo eu sigo todos os passos e instruções mas não consigo ter autonomia para criar algo do zero.
Fala lino tudo bem? Eu tava sentindo um pouco de dificuldade também, fiz o seguinte pra melhorar: passei a assistir as aulas pela manhã e pela noite a praticar o que foi dado na aula, inclusive fazendo os exemplos da aula sem voltar no material para olhar, aos poucos fui entendendo melhor a funcionalidade e aplicação de cada coisa.