saudações companheiros eu estou com uma duvida, eu fiz um site usando html e css e eu queria saber o que mais eu preciso desenvolver para o site está extremamente funcional na internet.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
saudações companheiros eu estou com uma duvida, eu fiz um site usando html e css e eu queria saber o que mais eu preciso desenvolver para o site está extremamente funcional na internet.
Bom dia!
Vai depender das funcionalidades que o seu site irá desempenhar.
Um site informativo, com HTML, CSS e algumas imagens, você já consegue torná-lo navegável.
Se for algo mais avançado, como um e-commerce, blog, você precisara também de alguma linguagem, como PHP ou Java
Digamos que o site que eu estou criando é um site de empréstimo.
Bom dia!
Se o seu site vai trabalhar com autenticação, interação com usuário, valores monetários, eu partiria para uma solução React ou Angular no front-end e uma solução java no back-end.
Um bom framework de apresentação e um ferramental poderoso que suporte o acesso dos clientes.
Bons estudos.