O jogo bugou e não está funcionando mais nada. Já olhei se escrevi errado, já vi se não coloquei ; , se fechei todos os parênteses, chaves e colchetes.
Não achei a tela do código inteira para verificar mais alguma coisa.
Alguém poderia me ajudar por gentileza?
let listaDeNumerosSorteados = [];
let numeroLimite = 10;
let numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio();
let tentativas = 1;
function exibirTextoNaTela(tag,texto) {
let campo = document.querySelector(tag);
campo.innerHTML = texto;
responsiveVoice.speak(texto, '**Brazilian Portuguese FileSystemHandle**', {rate:1.2});
}
**não tinha percebido que preencheu automaticamente**
function exibirMensagemInicial() {
exibirTextoNaTela('h1', 'Jogo do número secreto');
exibirTextoNaTela('p', 'Escolha um número entre 1 e 10');
}
exibirMensagemInicial();
exibirTextoNaTela('h1', 'Jogo do número secreto');
exibirTextoNaTela('p', 'Escolha um número entre 1 e 10');
function verificarChute() {
let chute = document.querySelector('input').value;
if (chute == numeroSecreto) {
exibirTextoNaTela('h1', 'Acertou!');
let palavraTentativa = tentativas > 1 ? 'tentativas' : 'tentativa';
let mensagemTentativas = `Você descobriu o número secreto com ${tentativas} ${palavraTentativa}!`;
exibirTextoNaTela('p', mensagemTentativas);
document.getElementById('reiniciar').removeAttribute('disabled');
} else {
if (chute > numeroSecreto) {
exibirTextoNaTela('p', 'O número secreto é menor');
} else {
exibirTextoNaTela('p','O número secreto é maior');
}
tentativas++;
limparCampo();
}
}
function gerarNumeroAleatorio() {
let numeroEscolhido = parseInt(Math.random() * numeroLimite + 1);
let quantidadeDeElementosNaLista = listaDeNumerosSorteados.length;
if (quantidadeDeElementosNaLista == numeroLimite) {
listaDeNumerosSorteados = [];
}
if(listaDeNumerosSorteadosincludes(numeroEscolhido)) {
return gerarNumeroAleatorio();
} else {
listaDeNumerosSorteados.push(numeroEscolhido);
console.log(listaDeNumerosSorteados);
return numeroEscolhido;
}
}
function limparCampo() {
chute = document.querySelector ('input');
chute.value = '';
}
**E aqui tinha um espaço entre o selector(input);**
function reiniciarJogo() {
numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio();
limparCampo();
tentativas = 1;
exibirMensagemInicial();
document.getElementById('reiniciar').setAttribute('disabled', true);
}