2
respostas

Tudo o que o professor diz em vídeo consta em texto também?

Olá pessoal! Estou iniciando aqui na Alura! Gostaria de saber se tudo o que o professor diz durante as aulas, consta também em texto. Gostaria de saber para poder me preparar melhor, e saber se posso assistir às aulas sem dar pausa, para ir anotando e fazendo os exercícios. Grato desde já pela ajuda.

2 respostas

Olá Marcos tudo bem ?

Antes de tudo seja BEM-VINDO a plataforma da Alura. =)

Referente as aulas , a maioria dos vídeos tem o texto com os pontos importantes que foi passado durante o vídeo contento a explicação, e até mesmo tem os códigos que o professor mostrou durante a aula , em alguns casos eu aconselho você prestar bastante atenção e se possível anotar , por que pode ocorrer de não ter escrito , e as vezes pode acontecer de você deixar passar algo que tenha uma certa importância.

Mas referente a isso pode ficar tranquilo , por que a maioria dos cursos tem o texto com as explicações doque foi passado em vídeo , mas é bom se atentar .

Espero ter te ajudado , e mais uma vez SEJA BEM-VINDO , foco nos estudos que você vai evoluir muito. =)

E lembre-se qualquer dúvida que você tiver , sinta-se a vontade de compartilhar aqui no fórum ficaremos muito felizes em poder te ajudar . =)

Abraços e bons estudos...

Olá Suelen!

Obrigado! :)

Ok, entendi. Muito obrigado!