1
resposta

Tudo muito bugado

Desisti de fazer o curso, tudo muito bugado. Virtual box simplesmente não carrega a maquina criada, o arquivo do kalil, o que vem direto do site fazendo por conta própria não vem correto, tenho que usar um disponibilizado pela instrutora que também não funciona!

Tentei fazer tudo no window e no mac, em ambos tenho os mesmos problemas.

1 resposta

Olá Rodrigo, tudo bem com você?

Sinto muito que o momento da preparação do ambiente tenha gerado desafios, nós da equipe Alura buscamos sempre levar a melhor experiência para os estudantes.

Peço que realize uma nova tentativa de preparação ambiente, realizando o download da mesma versão do VirtualBox usada no curso (6.1.34). Acesse o link para download, localize a versão 6.1.34. Realize o download conforme o seu sistema operacional e a instalação desta versão.

Após realizar a instalação do VirtualBox na versão 6.1.34 realize o download e instalação do Kali Linux disponibilizado na aula Preparando o ambiente, e siga os passos apresentados nessa aula para realizar a instalação do Kali Linux.

Caso não obtenha sucesso na preparação do ambiente. Gostaria de saber qual ou quais os erros são apresentados durante a tentativa de preparação de ambiente, peço que compartilhe prints exibindo os erros e detalhes do que está acontecendo.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!