0
respostas

tudo bom pderia mim ajudar estou com problema para fazer a conexao com o banco , estou usando ubuntu 1.4.1 e wildfly 10 drive mysql-connector-java-8.0.15

versão do mysql mysql Ver 8.0.23-0ubuntu0.20.04.1 for Linux on x86_64 ((Ubuntu))

persistence.xml

Dev persistence unit org.hibernate.ejb.HibernatePersistence java:jboss/datasources/casadocodigoDS

standalone-full.xml

jdbc:mysql://localhost:3306/casadocodigo_javaee casadocodigo_javaee mysql 10 20 root com.mysql.jdbc.jdbc2.optional.MysqlDataSource </drivers

com/mysql/main

wildfly-10/modules/com/mysql/main/mysql-connector-java-8.0.15 wildfly-10/modules/com/mysql/main/module.xml e o pom.xml 4.0.0 br.com.casadocodigo casadocodigo 1.0.0-SNAPSHOT war casadocodigo false <maven.compiler.source>1.8</maven.compiler.source> <maven.compiler.target>1.8</maven.compiler.target> <project.build.sourceEncoding>UTF-8</project.build.sourceEncoding> org.jboss.spec.javax.faces jboss-jsf-api_2.1_spec provided javax.enterprise cdi-api provided javax.annotation jsr250-api provided

    <dependency>
        <groupId>org.hibernate</groupId>
        <artifactId>hibernate-core</artifactId>
        <version>5.4.30.Final</version>
    </dependency>

</dependencies>
<dependencyManagement>
    <dependencies>
        <dependency>
            <groupId>org.jboss.spec</groupId>
            <artifactId>jboss-javaee-6.0</artifactId>
            <version>3.0.3.Final</version>
            <type>pom</type>
            <scope>import</scope>
        </dependency>
        <dependency>
            <groupId>javax.annotation</groupId>
            <artifactId>jsr250-api</artifactId>
            <version>1.0</version>
            <scope>provided</scope>
        </dependency>
    </dependencies>
</dependencyManagement>

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software