Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Try it out - ao clicar em Manage Context - não exibe os Dialog

Olá , eu estou com uma dúvida, não foi informado sobre a criação de uma possível variável nos vídeos. Quando eu clico em Manage Context que tem o número 2, exibe os campos para preencher a informação:

**LOCAL VAZIO pronto para preencher não foi informado no vídeo se deverei criar a variável e qual nome para ser dado a ela? **
 $ Enter variable name

$timezone
"America/Sao_Paulo"

$metadata
{"user_id":"7t930g.............."}

O que eu deverei fazer? Não está exibindo as mensagens que foram criadas no Dialog. Você ou alguém pode me ajudar por favor?

1 resposta
solução!
Curso Chatbot parte1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson

AULA 02. O que você quis dizer

Eu recomendo que vocês revisem esse curso e façam alterações, pois no vídeo das atividades:

02 - Criando o assistente (deixa sem respostas para a dúvida acima que eu tive). Somente no vídeo da atividade 04 - Quantos exemplos preciso, é sanada, então tem que ter um explicação melhor desta parte apresentado na atividade 04 na atividade anterior 02 Criando o assistente. Fica a sugestão de mudanças, pois fica confuso se a pessoa não avança para o vídeo adiante.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software