Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Truques para conseguir ter sono.

Criei esse tópico com o intuito de dividir experiências e truques para conseguir dormir.

No meu caso gosto de meditar antes de dormir. Apago as luzes e coloco músicas instrumentais de origem asiática (japonesa, chinesa, tibetana por exemplo). Para variar às vezes apenas deito, uso um tapa olho e deixo as mesmas músicas que uso para meditar em um volume bem baixinho, sendo apenas um som de fundo.

Plus: atividades físicas também me ajudam a chegar no final do dia menos estressada, o que contribui para ter uma boa noite de sono.

E vocês, o que fazem para conseguir ter sono?

:)

5 respostas
solução!

Oi Amanda!

Que bacana, viu?

Felizmente não tenho dificuldade para dormir, mas se algum dia tiver, espero lembrar da sua dica :D

Vou criar um item Para saber mais para os demais alunos conhecerem a sua dica também.

Obrigada por compartilhar :)

Olá,

Eu também possuo muita dificuldade para dormir, então faço algumas coisas pra sanar isso. Antes de deitar eu tomo algo morno, um leite, um caldo, depois disso eu faço meditação e logo depois deito para dormir. Uso um aplicativo de meditação chamado Medite.se, ele é muito bom para quem está iniciando na meditação e não sabe bem por onde começar. Além de ajudar a relaxar e esvaziar a mente para dormir, ajuda muito pessoas que sofrem de ansiedade.

Espero que essas dicas ajudem alguém! :)

Oi, Normalmente eu brinco com o meu gato ai depois de 15 minutos estamos cansados e com sono. Dormimos em 5 minutos.

Oi Cleidiane,

que bacana a sua rotina! Eu medito também e não conheci o Medite.se ainda. Obrigada pela dica, vou dar uma olha da :)

Oi Isabela!

Que ótima terapia/estratégia!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software