Camila, se formou em jornalismo e trabalhou durante 11 anos para o mercado editorial, responsável pelo departamento de comunicação da instituição que trabalhava organizava conteúdos, pautas e entrevistas. Mas Camila sentia que seu tempo na entidade estava acabando, a relação com sua diretora estava desgastada, a diretora não acreditava que a comunicação poderia ser eficaz para melhorar a imagem da entidade na mídia, e ela não permitia que outros gestores dessem entrevistas sobre seus setores, querendo controlar todas as situação. Camila sentia que não tinha mais espaço para se desenvolver. Ao sair da entidade, ela sentiu dificuldades de retomar ao mercado de trabalho, mas foi procurada por alguns diretores da entidade para prestar serviços em suas empresas particulares, com habilidades na área de comunicação Camila desempenhou um excelente trabalho com bons resultados, mas não sentia mais seu espaço nesse mercado. o desafio agora é se recolocar em novas habilidades se profissionalizando em Gestão &Inovação e desenvolver suas habilidade na área de Data Science e Marketing Digital.