Criei na pasta da ana, a pasta servidor, para receber os arquivos do projeto. Se quiser mudar o nome desta pasta para Projeto, por exemplo, preciso refazer a conexão entre esta pasta e o Servidor dos dados??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Criei na pasta da ana, a pasta servidor, para receber os arquivos do projeto. Se quiser mudar o nome desta pasta para Projeto, por exemplo, preciso refazer a conexão entre esta pasta e o Servidor dos dados??
Olá Vinicius, tudo bem? Provavelmente sim, porque o nome da pasta que é o "repositório" remoto, se fosse um repositório remoto que você iria enviar para o GitHub não teria muitos problemas, até porque no momento de clonar podemos mudar o nome do projeto (da pasta). Eu particularmente não tentei, você poderia experimentar e falar pra gente o resultado! Ou se deu algum problema ai podemos tentar resolver juntos.