1
resposta

trocando a cor + pergunta

Estou tendo um pouco de dificuldade, mas quando vejo os códigos dos outros eu entendo bem e consigo até corrigir ou fazer o meu.

Essa dificuldade é esperada ou eu estou indo mal?

1 resposta

Olá Amanda tudo bem ?

Bom referente a ter dificuldades em entender oque está sendo pedido pra ser feito ou até mesmo nas aulas , fica tranquila por que é normal é através da sua dificuldade que você aprende, o mundo da programação da forma geral não é fácil e sabemos disso então tenha paciência cada um tem o seu tempo de aprendizado e logo logo se você focar e se dedicar vai aprender rapidinho que vai dominar aquilo que um dia sentiu dificuldade... =)

Minha dica é você fazer as aulas com calma , se não entendeu assista de novo se for necessário, e vai fazendo anotações tanto daquilo que você não entendeu e aquilo que você acha importante. Dependendo das suas anotações procure pesquisar para obter informações mais detalhadas. .

E se você tiver dificuldades ou até mesmo dúvidas sinta-se a vontade de compartilhar aqui no fórum estamos aqui para te ajudar no que for possivél mas fica tranquila por que é normal sentir dificuldades. =)

Abraços e bons estudos!!