Estou tendo um pouco de dificuldade, mas quando vejo os códigos dos outros eu entendo bem e consigo até corrigir ou fazer o meu.
Essa dificuldade é esperada ou eu estou indo mal?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo um pouco de dificuldade, mas quando vejo os códigos dos outros eu entendo bem e consigo até corrigir ou fazer o meu.
Essa dificuldade é esperada ou eu estou indo mal?
Olá Amanda tudo bem ?
Bom referente a ter dificuldades em entender oque está sendo pedido pra ser feito ou até mesmo nas aulas , fica tranquila por que é normal é através da sua dificuldade que você aprende, o mundo da programação da forma geral não é fácil e sabemos disso então tenha paciência cada um tem o seu tempo de aprendizado e logo logo se você focar e se dedicar vai aprender rapidinho que vai dominar aquilo que um dia sentiu dificuldade... =)
Minha dica é você fazer as aulas com calma , se não entendeu assista de novo se for necessário, e vai fazendo anotações tanto daquilo que você não entendeu e aquilo que você acha importante. Dependendo das suas anotações procure pesquisar para obter informações mais detalhadas. .
E se você tiver dificuldades ou até mesmo dúvidas sinta-se a vontade de compartilhar aqui no fórum estamos aqui para te ajudar no que for possivél mas fica tranquila por que é normal sentir dificuldades. =)
Abraços e bons estudos!!