4
respostas

troca de player

o player usado pela padrão, nunca fica certo ao colocar em tela cheia, assim toda vez que passo para o próximo vídeo, tenho que trocar o player... não tem como ao trocar o player, este fique como padrão?

4 respostas

Oi Fernando, tudo bem? Como assim nunca fica certo ao colocar em tela cheia? Pode explicar melhor o que está acontecendo?

Fernando, por acaso você tem um monitor ultra-wide?

Se sim, eu passo pela mesma coisa, acabo não assistindo os videos em tela cheia nesse monitor. Estamos investigando o motivo do bug para corrigi-lo!

Se não, seria bom dar mais detalhes mesmo, como o Wanderson pediu. Que resolução está usando no computador, qual o sistema operacional e navegador que está usando?

Abraço e bons estudos!

Olá, sim meu monitor é ultra-wide 27', e com o player padrão sempre corta aparte de baixo, dai troco para o player alternativo e fica correto, mais seria interessante se uma vez que eu mude, ele gravasse para este ser o padrão... sabe tenho que fazer a cada vídeo.. é chato.

Fernando, bom dia!

Parece que você pode ter encontrado um bug relativo à configuração do player e já anotei aqui no backlog, mas não se preocupe! Em breve o tocador padrão de vídeos será o nativo (e não este customizado que dá o problema da tela cheia em ultrawide) e este problema acabará (para você)!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software