Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Troca de nome de pastas dentro de pages

Olá professor, identifiquei onde ocorre um problema. Eu cria uma page chamada listagem, ela funciona perfeitamente. Quando vou para o VS Code, mudo o nome da pasta e acerto os imports, aí ocorre o problema de Cannot find module ".". Existe alguma proibicição quanto a troca de nome de pastas? Grato

3 respostas

Boa noite, Everton! Como vai?

Não há proibição, no entanto, quando vc cria a pasta com a Ionic CLI o ideal é deixar o nome da pasta e dos arquivos criados com o nome dado pela própria Ionic CLI pq eles já vem com a padronização correta utilizada pelo framework.

Como vc mudou o nome de uma pasta, pode ser que tenha esquecido de acertar o nome de alguma importação ou configuração dentro do projeto que utilizasse o nome antigo trocado por vc.

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

solução!

Olá Professor. Depois de um pouco de pesquisa identifiquei, por posts encontrados na interet que existe um bug no Visual Studio Code que autogera uma importação que causa estes erros que encaminhei ao senhor.

import { IonicPage, NavController, NavParams } from 'ionic-angular/umd/umd';

Onde estes umd estão errados. Bastou eu retirar eles e tudo deu certo. Eu estou adotando a carga de page com o lazzy loading. Além do problema de possíveis erros nos literais, existe algo contra este uso?

Obrigado pelo atenção

Abraços

Everton

Opa, beleze então, Everton! Em relação ao lazy loading, não há nada contra o uso dele não!

Sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!