Gostei muito da aula, mas fiz alguns testes e fiquei confusa em como corrigir esses pontos de luz verdes da blusa. Ainda falta um pouco de aperfeiçoamento :))) Mulher preta posando com blusa rosa e calça azul
Gostei muito da aula, mas fiz alguns testes e fiquei confusa em como corrigir esses pontos de luz verdes da blusa. Ainda falta um pouco de aperfeiçoamento :))) Mulher preta posando com blusa rosa e calça azul
Olá, Kalinna. Tudo bem com você?
Fico feliz que tenha gostado da aula e está se dedicando a fazer os testes. Isso é muito importante para o aprendizado!
Sobre a sua dúvida, os pontos de luz verdes que você está vendo na blusa podem ser causados por vários fatores, como a iluminação do ambiente, a câmera que você está usando, ou até mesmo a configuração do seu monitor.
Uma maneira de corrigir isso é usando um software de edição de imagens, como o Photoshop. Aqui está um exemplo de como você pode fazer isso:
Lembre-se, é importante fazer isso com cuidado para não alterar demais a imagem e perder a naturalidade. E também, a prática leva à perfeição! Portanto, continue testando e experimentando.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!