Gostei muito da aula, mas fiz alguns testes e fiquei confusa em como corrigir esses pontos de luz verdes da blusa. Ainda falta um pouco de aperfeiçoamento :))) Mulher preta posando com blusa rosa e calça azul
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei muito da aula, mas fiz alguns testes e fiquei confusa em como corrigir esses pontos de luz verdes da blusa. Ainda falta um pouco de aperfeiçoamento :))) Mulher preta posando com blusa rosa e calça azul
Olá, Kalinna. Tudo bem com você?
Fico feliz que tenha gostado da aula e está se dedicando a fazer os testes. Isso é muito importante para o aprendizado!
Sobre a sua dúvida, os pontos de luz verdes que você está vendo na blusa podem ser causados por vários fatores, como a iluminação do ambiente, a câmera que você está usando, ou até mesmo a configuração do seu monitor.
Uma maneira de corrigir isso é usando um software de edição de imagens, como o Photoshop. Aqui está um exemplo de como você pode fazer isso:
Lembre-se, é importante fazer isso com cuidado para não alterar demais a imagem e perder a naturalidade. E também, a prática leva à perfeição! Portanto, continue testando e experimentando.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!