Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Trilha para Data Science

Olá! Sou o Geraldo. Qual seria a trilha para uma formação básica em Data Science?

3 respostas
solução!

Olá, Geraldo. Tudo bem?

Peço desculpas pela demora em responder.

Caso você esteja em busca do seu primeiro contato com Python, você pode realizar a Formação Python para Data Science, que irá introduzi-lo à linguagem e à Ciência de Dados.

Após esta formação, você pode partir para algo mais focado em Data Science. Para isso, recomendo a Formação Data Science, onde você irá utilizar o que aprendeu na formação anterior e adentrar ainda mais nesse mundo de Dados, chegando nos modelos de Machine Learning.

Espero ter ajudado, Geraldo. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigado, Marcelo. Vou seguir suas orientações. Não seria o meu primeiro contato com Py, mas é sempre bom relembrar. Por outro lado, confesso que, ainda que eu assista as aulas sobre o mesmo assunto relacionado a Py, é difícil se acostumar com as sequências de comandos e, até mesmo, lembra de alguns puxando da memória. Vamos em frente. Obrigado.

Por nada, Geraldo!

Aposto que você vai pegar o jeito da coisa.

Fico na torcida, bons estudos!