Olá! Sou o Geraldo. Qual seria a trilha para uma formação básica em Data Science?
Olá! Sou o Geraldo. Qual seria a trilha para uma formação básica em Data Science?
Olá, Geraldo. Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em responder.
Caso você esteja em busca do seu primeiro contato com Python, você pode realizar a Formação Python para Data Science, que irá introduzi-lo à linguagem e à Ciência de Dados.
Após esta formação, você pode partir para algo mais focado em Data Science. Para isso, recomendo a Formação Data Science, onde você irá utilizar o que aprendeu na formação anterior e adentrar ainda mais nesse mundo de Dados, chegando nos modelos de Machine Learning.
Espero ter ajudado, Geraldo. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)
Obrigado, Marcelo. Vou seguir suas orientações. Não seria o meu primeiro contato com Py, mas é sempre bom relembrar. Por outro lado, confesso que, ainda que eu assista as aulas sobre o mesmo assunto relacionado a Py, é difícil se acostumar com as sequências de comandos e, até mesmo, lembra de alguns puxando da memória. Vamos em frente. Obrigado.
Por nada, Geraldo!
Aposto que você vai pegar o jeito da coisa.
Fico na torcida, bons estudos!