Olá, gostaria de entender pq a minha trilha de devops me enviou pra metade do curso ?
Primeira aula que assisti Foi Começando em DEVOPS porem notei que ficaram alguns módulos de linux pra trás. Será que a trilha está correta ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, gostaria de entender pq a minha trilha de devops me enviou pra metade do curso ?
Primeira aula que assisti Foi Começando em DEVOPS porem notei que ficaram alguns módulos de linux pra trás. Será que a trilha está correta ?
Olá, Mauricio! Tudo bem?
A formação está correta, sim, durante toda ela você verá os principais e essenciais conceitos para adentrar no mundo do DevOps. Com isso, imagino que os módulos do Linux serão melhor explorados em cursos e materiais posteriores a esse, já que o que você comentou trata-se apenas do primeiro curso da formação.
Além disso, gostaria de pontuar a existência das sugestões de sequências na página da formação, elencando as formações que podem ser sequência a partir desse primeira que você está fazendo. Recomendo que der uma olhada nela após terminar a formação.
Espero ter ajudado e bons estudos!