1
resposta

Três ações para me destacar

  1. Demonstrar através da prática como todos os processos de venda acontecem! isso intera as pessoas ao meu trabalho e mostra a elas o real e não mais o achismo.
  2. Fotos e videos de boa qualidade permitem uma imagem melhor de mim. Boa qualidade em todos os sentidos, buscando o público-alvo, em um ambiente que corresponda com isso e com um visual que traga esse destaque.
  3. Fazer cursos e compartilhá-los em minhas redes contribui muito para a visualização do meu crescimento, assim como quando ganhamos um prêmio, não se trata apenas de compartilhar somente o ganho, mas sim a jornada para tal.
1 resposta

Olá, Júlio! Tudo bem?

Gostei muito das suas três ações para se destacar no mercado. É muito importante mostrar na prática como os processos de venda acontecem, pois isso demonstra transparência e confiança para o público. Além disso, investir em fotos e vídeos de boa qualidade é uma ótima maneira de transmitir uma imagem profissional e atrair o público-alvo certo. E, por fim, fazer cursos e compartilhar essa jornada de aprendizado com seus seguidores é uma excelente forma de mostrar que você está sempre se atualizando e crescendo profissionalmente.

Bons estudos!