2
respostas

TREND - VERSIONS OF ME

Tema da tred: Capa do CD da ANITTA, versions of me, onde a cantora apresenta varias versões dela. Cliente: Pré-candidata a deputada estadual

Estratégia: Um post no instagram no formato carrossel com a capa estilizada igual ao CD da anitta, e nos cards seguintes, um detalhamento de cada versão da candidata: Mãe, empresária, filha, esposa...

Esse tipo de postagem gera conexão com o público, uma vez que trouxe o cruzamento de um meme/real time com a vida pessoal da candidata.

2 respostas

Olá Yago :)

Ótima ideia e análise! Para criarmos conexão com nosso público devemos realmente encontrar um ponto em comum com ele. Obrigada por trazer isso aqui.

Bons estudos, abraços.

Ideia interessante, Yago. Com certeza deve ter dando certo pelo timing, onde o meme estava sendo viralizado e onde muitas pessoas estavam aguardando o lançamento do álbum. Além disso, é um conteúdo que tem uma proposta que vai agregar valor para a candidata, onde, como tu mesmo disse, tem a intenção de mostrar as outras versões dela.