Como fazemos para treinar nossas emoções?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como fazemos para treinar nossas emoções?
Eder, tudo bom?
Por experiência, treinando :-)
Ser mais consciente do que está falando ou da forma que está agindo, repensando o que fez no dia, conhecer novas realidades, realidades diferentes. A gente só consegue treinar nossas emoções sentindo emoções e tentando entendê-las.
Os cursos da Formação de Desenvolvimento Pessoal podem te ajudar.
Não esqueça de deixar essa questão como solucionada para que ela saia da lista de questões sem solução do fórum.