Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Treinar Desenvolvimento com Layout Pronto

Galera, baixei alguns PSD e vou treinar em cima deles, a questão é sei bem pouco do PS, mas o que eu gostaria era: como faço para, determinada parte do site que é imagem, como faço para selecionar essa parte do site e exportar para web? Pois quando mando salvar ele salva o layout todo. Sei que é bem simples, mas ainda nao consegui fazer. Valeu!!!

4 respostas

Dependendo da versão do Photoshop que está usando, tem um recurso que faz isso, porém, isso vai consumir bastante CPU e memória da sua máquina se o arquivo tiver muitas camadas.

File > Export > Layers to Files

http://i.imgur.com/ToOSMM0.png

E se eu quiser uma layer especifica ou um grupo? E qual a melhor de dimensionar pelo PS, tipo eu preciso sabe determinado tamanho de algo ou distancia? Procurei na internet, mas tem muito tutorial antigo, onde se usa muita imagem ainda. Queria algo mais para os tempos atuais.

solução!

Você seleciona a layer, copia (ctrl + c), cria um novo arquivo (ctrl+n) e cola a layer nesse arquivo e salva. Pra saber a distância entre os elementos você pode usar a própria regua do photoshop (ctrl+r), se ela estiver em CM ou outra medida, clica com o direito em cima dela e seleciona PX.

Agora me ajudou demais, muito obrigado mesmo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software