3
respostas

Treinamento desatualizado

Estou muito empolgado em aprender Flutter, porém estou com um grande desanimo devido a atualização. Toda vez que tento rodar um script dá erro e preciso ficar entrando no forum para verificar se tem alguma informação para a versão mais atualizada.

Chato isso! Dificulta muito a aprendizagem.

3 respostas

Se é iniciante não recomendo o curso atual de Flutter da Alura, assinei a plataforma por causa do curso e fiquei muito decepcionado. Conseguir fazer a parte 1 e 2 do curso com muita dificuldade (praticamente procurando vídeos no YouTube), mas quando chegou na parte 3 não conseguir avançar.

Vai por mim, tu vai encontrar conteúdo muito mais atualizado no YouTube. Agora que assinei estou fazendo outros curso já que não tem volta, mas não pretendo renovar minha assinatura.

Comprei um curso na Udemy atualizado de Flutter é muito melhor que o da Alura. Por isso agora só pretendo comprar curso assim, separado, não em plataforma com assinatura anual já que é muito arriscado devido a falta de atualização dos cursos.

Não adianta ter mais de 2 mil cursos e quase tudo ser desatualizado. Prezo mais pela qualidade e atualização do que pela quantidade. É muita falta de consideração a Alura para com seus alunos (clientes).

Acabei de descobrir isso,para algumas linguagens até dá ou para coisas básicas. Se vc precisa usar o android studio ou uma versão de java esquece não dá tbm estou nessa não vou atualizar assinatura.

Eu também estou muito decepcionado com esse curso, está muito difícil de avançar