Boa noite!!!
Não estou conseguindo assistir as aulas, pois as mesmas estão travando demais, mesmo com a internet funcionando perfeitamente, os vídeos ficam travando direto.
Alguém pode me ajudar??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite!!!
Não estou conseguindo assistir as aulas, pois as mesmas estão travando demais, mesmo com a internet funcionando perfeitamente, os vídeos ficam travando direto.
Alguém pode me ajudar??
Oi Felipe, ainda está dessa forma? Vamos verificar o que pode ter acontecido também :).
Felipe, se ainda estiver com o problema, ou ele voltar acontecer, dá uma olhada nesse tópico?
http://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer
acontece bastante em alguns provedores de internet, passo pelo mesmo problema em casa na rede da Vivo. Comigo a solução da VPN resolveu.
ps: tem outras opções de VPN gratuitas tb na internet, sem limite de banda, como por exemplo a que vem embutida no navegador Opera.
No youtube consigo ver todos os vídeos sem nenhum travamento, estou fazendo agora o curso de Linux II e antes deles eu estava fazendo o curso de html e css e assistir todas as vídeos-aulas sem nenhum travamento, creio que seja alguma coisa com essas vídeo-aulas especificamente.
entendi, Felipe.
Você pode nos passar mais informações sobre o problema, pra investigarmos um pouco mais por aqui?
Eu dei uma passeada nas aulas desse curso, mas não tive travamento em nenhuma. Se você puder, passe a URL de uma aula que está travando com você.
Fora isso, qual navegador você usa? E qual sistema operacional? Assim eu testo com um ambiente o mais próximo possível do seu.
E se você puder, só pra eliminar completamente a possibilidade, teste esse vídeo também com a VPN ligada. Sei que é menos provável acontecer com 1 único video, ou com um conjunto isolado, mas não é impossível. Vale o teste (;