Boa tarde.
Eu fiz tudo certo mas o personagem ficou travado na animação Idle e não passa para a animação Correr. Como posso estar resolvendo isso?
Boa tarde.
Eu fiz tudo certo mas o personagem ficou travado na animação Idle e não passa para a animação Correr. Como posso estar resolvendo isso?
Oi, Jonas, tudo bem?
Que transição você colocou na seta? Dá uma olhada se tá como true
.
E o seu código como está? Pode colar aqui?
tudo sim,e com você?
onde eu posso estar achando o local para colocar true?
using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;
public class Jogador : MonoBehaviour { public float velocidade = 4; // Start is called before the first frame update void Start() {
}
Aqui está o código que usei
// Update is called once per frame
void Update()
{
float x = Input.GetAxis("Horizontal");
float z = Input.GetAxis("Vertical");
Vector3 direcao = new Vector3(x, 0, z);
transform.Translate(direcao * velocidade * Time.deltaTime);
}
}
Oi, Jonas, tudo bem?
Achei que você tinha continuado pro próximo vídeo. No próximo vídeo fazemos essa troca de Animação e você vai ter ter uma base melhor sobre como fazer essa troca então recomendo você assistir o próximo e ir seguindo.
E aí se ficar alguma dúvida estou por aqui :)
Puts,desculpa. Marquei na aula errada.
Nas próximas aulas vamos fazer essa troca de animação aí as coisas vão ficar menos confusas :)
Obrigadão :)