Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Tratando erro 404 em um errorHandler

Caros amigos,

Tenho uma rota que consome uma informação recebida de um endpoint. O detalhe é que, na maioria das vezes, o endpoint não retornará informações, o que gera o erro 404.

Como posso determinar que, somente no caso de ocorrer o erro 404, o errorHandler deve interromper o funcionamento da rota? Qual a melhor forma de tratar esse erro.

Apenas para exemplificar melhor, a situação é a seguinte:

• O Camel a cada X horas vai ficar dando um GET neste endpoint;

• Apenas quando tiver atualização para a filial que vai ter informações neste endpoint.

Porém quando ele da um GET no endpoint e recebe o status code 404, ele esta interrompendo o Camel, com isso as outras várias rotas também.

Quero que ele ao receber o 404, pare essa rota em especifico e continue com as outras. E quando passar novamente as horas determinadas essa rota tente novamente dar um GET no endpoint para verificar se existem atualizações para a filial.

Agradeço a atenção dispensada.

2 respostas

Oi André,

Não sei se estou enganado, mas essa parece ser uma dúvida mais específica de um projeto seu, é isso? Parece que ninguém conseguiu pensar em algo que pudesse te ajudar.. Conseguiu evoluir aqui? Vamos esperar para ver se algum ninja consegue dar uma dica.

solução!

Consegui Alberto

Não sei se foi a melhor solução ..hehehehe

Deleguei a responsabilidade das exceptions p/ outra rota que eu disparo em paralelo com essa. E nessa eu ignoro o 404.