Gostei do resultado, porém percebo que preciso praticar mais o dodge & burn, pois achei que ainda ficou muito marcado na região do peito.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei do resultado, porém percebo que preciso praticar mais o dodge & burn, pois achei que ainda ficou muito marcado na região do peito.
Parabéns Dionelson,
Realmente ficou um pouco marcado, mas ficou bem próximo da proposta do curso. Tenta trabalhar o dodge & burn em uma camada única e mexe um pouco na opacidade, isso pode te ajudar bastante.
Valew