Estou engatinhando no MVC. Gostaria de saber se é compatível inserirmos o tratamento de data dentro do Controller ao invés de escrevermos sempre antes da criação do objeto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou engatinhando no MVC. Gostaria de saber se é compatível inserirmos o tratamento de data dentro do Controller ao invés de escrevermos sempre antes da criação do objeto.
Oi Julio, pode dar um exemplo do código? Pelo que você falou eu estou até de acordo :). Acho que não tem nenhum problema fazer validação dos dados ou algo relativo as dados que vieram do formulário dentro do controller.