1
resposta

Transição está estranha

Boa tarde, André

Tudo bem?

Eu estava terminando essa transição mas percebi que está um pouco estranha: quando mudo pro frame "detalhe do artista minimizado" todos aqueles ícones de três pontinhos aparecem como se fosse elementos com nomes iguais. Inclusive, tive que renomer todos os ícones do status bar em "ouvindo agora" porque eles tambem sofriam transição.

Será que é porque em "detalhe do artista" a parte que o scroll está ligado todos os vetores desse ícone têm o mesmo nome?

Obrigado!

1 resposta

Oi Caio, tudo bem? Você depois poderia enviar um vídeo para eu entender exatamente o que está acontecendo?

De qualquer maneira, me parece ser um problema relacionado à nomeação de camadas. Os elementos que vc deseja que não sofram alteração de posição, vc deve renomear com nomes diferentes, para evitar conflitos. Isso algumas vezes pode ser difícil, já que muitas vezes trabalhamos com grupos, que tem elementos dentro deles, que possuem elementos dentro desses elementos e assim por diante..... kkkkkk

Tenha cuidado para manter sempre esses elementos com nomes diferentes para que dessa forma não haja conflito!

Espero que tenha ajudado e bons estudos!