Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Transição entre telas

Boa tarde pessoal, Preciso criar um aplicativo que possui mais de uma tela, por exemplo: tela inicial, tela de login, tela de cadastro de usuario,

estou tentando utilizar como foi ensinado a mudar com radio buttons e css, mas não sei se este é o jeito correto, até por que não tive sucesso utilizando os radios buttons para criar o link que mostra outro conteudo.

O que eu devo fazer para conseguir? tem algum metodo que eu possa seguir de exemplo?

4 respostas
solução!

Oi Daniel

Recomendo usar algum framework de interface pra criar essas telas. Seja Angular, React (com router), Ember etc. Ou até uma biblioteca de componentes tipo Ionic, OnsenUI, Angular Material, jQuery Mobile etc.

O exemplo do curso é um HTML muito simples pra focarmos no Cordova em si. Na prática, em Apps grandes, use esses frameworks

Abraço

Obrigado Sérgio!

O curso de Cordova foi ótimo.

Já me matriculei no curso de Angular aqui do Alura, e também vou estudar o Ionic.

Abraço

Legal!

[SPOILER ALERT] tem um novo curso de Ionic quase saindo tbm! ainda sem data prometida, mas quem sabe qdo vc acabar de estudar o Angular ja nao esteja pronto :)

Abraço, bons estudos

Que bom! ótima noticia, \o/

valeu Sérgio!

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software