Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Transição do Carrossel

Então pessoal, eu não sei se essa diferença é pelo sistema operacional da instrutora, mas eu notei que ela possui um carrossel com transições de uma imagem para a outra, como se estivesse rodando, enquanto o meu vai diretamente. O mesmo acontece com o dito "menu-hambúrguer", alguém sabe como aplicar essa transição mais suave?

5 respostas

Fala ai Lauren, tudo bem? Estranho, o comportamento padrão já é com transições entre os slides do carousel.

Tente dar uma olhada no console do navegador e verifica se está dando algum erro que possa prejudicar a transição.

Espero ter ajudado.

Eu achei estranho também, mas não aparece nenhum problema no console. Se alguém puder dar uma olhada o código tá em: https://github.com/lesada/BruxaLesada PS: Eu adaptei um pouquinho a landing page como dá para notar hehehe, o espirito de Halloween ainda está aqui.

Descobri que no Firefox abre normalmente, só no Chrome que ele fica bruto e sem transição dessa forma, aiai

solução!

Fala Lauren, eu testei seu projeto aqui no Chrome, esta funcionando normalmente as transições, o carousel está fazendo o fade entre elas.

Talvez possa ser a versão do seu Chrome, o meu é o mais novo.

Espero ter ajudado.

Pior que eu tentei atualizar e consta como a mais atualizada. Vou dar uma olhada nas configurações do meu computador, valeu!