3
respostas

Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia

Estou absorvendo muito conhecimento com essas aulas. No momento, estou em transição de carreira e, atualmente, não estou trabalhando. Esses cursos têm sido um grande impulso para minha trajetória profissional, ajudando-me a aprimorar e expandir meus conhecimentos. Possuo uma sólida experiência na área de comércio, com anos de atuação em vendas no varejo e em e-commerce. Essa é uma excelente oportunidade para continuar aprendendo e para me reerguer profissionalmente.

3 respostas

Oi, Estudante! Como vai?

Obrigada por compartilhar sua trajetória com a comunidade Alura.

Fico feliz em saber que os cursos estão te ajudando a expandir seus conhecimentos durante a sua transição de carreira. A experiência sólida que você já possui na área de comércio, vendas e e-commerce certamente vai agregar muito enquanto você se adapta ao novo setor. A continuidade do aprendizado será um grande diferencial para o seu crescimento profissional.

Dica: Ao atualizar seu currículo para a área de tecnologia, destaque suas habilidades transferíveis, como comunicação, negociação e gestão de projetos, que são muito valorizadas em qualquer setor, especialmente no digital.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Muito Obrigada!

Olá!

Que bom saber que as aulas estão sendo úteis para você nesse momento de transição de carreira. Como também sou do marketing e aluno, sei o quanto o aprendizado contínuo é essencial para avançarmos profissionalmente. Sua experiência no comércio, vendas no varejo e e-commerce certamente vai ser um grande diferencial para você nessa nova jornada.

Aproveite esse momento para expandir seus conhecimentos e explorar novas oportunidades. Tenho certeza de que, com a sua dedicação, você conseguirá se reerguer e conquistar novos horizontes no mercado.