Estou na parte HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos. O problema é que quando coloco a linha de código para ele se adaptar para telas mobile, acontece nada e eu já revisei tudo. Agradeço a ajuda.
Estou na parte HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos. O problema é que quando coloco a linha de código para ele se adaptar para telas mobile, acontece nada e eu já revisei tudo. Agradeço a ajuda.
Olá, Diego!
Verifique se você tem algo assim no seu <head>
:
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
Além disso, é importante revisar suas media queries no CSS. Certifique-se de que elas estão bem definidas e que não há erros de sintaxe. Um exemplo básico de media query para dispositivos móveis seria:
@media (max-width: 768px) {
/* Suas regras de estilo para telas menores */
body {
background-color: lightblue;
}
}
Se tudo isso estiver correto e ainda assim não funcionar, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive, além do curso e aula que está. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!