2
respostas

Transformação Digital: Tecnologias

Olá, referente aos questionamentos de atividades desta matéria. Nas suas atividades pude perceber que não fui tão bem, então estou ciente que não entendi sobre este conteúdo, gostaria de pedir alguns resumos de forma que eu possa ler entender para absorver meu conhecimentos, em que nas próximas atividades entender melhor e responder certas as perguntas. Fiquei muito confusa.

Atenciosamente Agnes Maria.

2 respostas

O resumo está na última parte: "O que aprendemos". Também temos o material dos slides com o conteúdo de todas as aulas do módulo.

Olá, Agnes!! Tudo bem?

O entendimento sobre o conteúdo vai depender muito de como você se organiza para o seu desenvolvimento nas aulas.

Exemplo: Uso o bloco de notas, onde coloco a transcrição da aula lá e deixo no canto da tela e me preocupo em prestar atenção na didática/explicação do professor. Quando surge algum ponto que desperta minha atenção, eu vou lá nesse bloco de notas e destaco o trecho. Essa minha metodologia de estudo está me ajudando muito na hora que vou responder as questões.

Eu acredito que os resumos servem como um método de revisão pessoal, sendo algo muito útil quando utilizamos desse método de estudo para nosso auto aprendizado, no caso, podemos elaborar nossos próprios resumos.

Tente procurar a qual método de estudo você se encaixa.

Espero que eu tenha ajudado :)