1
resposta

Transcrições inacessíveis

Seguirei a sugestão de um instrutor no forum que é seguir as aulas para entender a matemática pura sem utilizar o maxima, já que esta ferramenta é inacessível (ainda continuo com a sugestão de rever esse curso e desenha-lo para utilizarmos o sympy porque acho fazer mais sentido). Apesar disso tenho os mesmos problemas de transcrições inacessíveis que venho tendo em outros cursos de formação à data science e python para data science. Podem verificar e me ajudar, por favor? Vou, com certeza, fazer as formações em data science, em machine learning, em matemática e python para data science. O quanto antes todas essas transcrições estarem acessíveis, melhor. Obrigado mais uma vez pela atenção de sempre!

1 resposta

Olá Pietro, tudo bem com você?

Em relação a regravação do curso sem utilizar o máxima, eu já solicitei para a produção de cursos da Alura, e eles já afirmaram que estão analisando como irão fazer para iniciar esse processo, inclusive passei a sua sugestão de utilizar o sympy para auxiliar

Agora sobre as transcrições, o time responsável da Alura está trabalhando bastante para tornar acessíveis todos os cursos de machine learning e data science, acredito que é o foco principal deles no momento, peço perdão por alguns cursos ainda não estarem totalmente acessíveis, é questão apenas de tempo para que comecem a sair dos as transcrições no nível do curso de Pandas

Abraços e Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software