2
respostas

Transcrições

Até metade do curso as transcrições estavam ótimas e acessíveis. Agora, quando começa a falar de medidas separatrizes a transcrição volta a ser inacessível. Só estou lembrando para o caso de vocês não terem percebido, mas eu também acho que talvez o processo de mudança deve estar em curso. Desde já, agradeço.

2 respostas

Olá Pietro, tudo bem ? Espero que sim.

Desculpa pela demora do retorno.

O time interno já foi comunicado e estão cuidando desses pontos que você trouxe, recomendo que continue trazendo os pontos que ainda precisam de melhora.

Abraços.

Olá Pietro, tudo bem com você?

Notei que a equipe revisou, conforme a solicitação do Igor, as transcrições dos cursos Estatística com Python parte 1: Frequências e Medidas e da continuação Estatística com Python parte 2: Probabilidade e Amostragem, mas como fiquei em dúvida se você tinha ou não sido informado achei melhor te avisar aqui :) rosto sorridente

Caso você perceba qualquer inconsistência é só mandar mensagem aqui, combinado?

Abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software