Olá a todos, na transcrição da aula, foi traduzido para "Seco" o nome da linguagem enquanto o correto como aprendemos é "SEQUEL' certo? abraços
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá a todos, na transcrição da aula, foi traduzido para "Seco" o nome da linguagem enquanto o correto como aprendemos é "SEQUEL' certo? abraços
Olá Raphael, tudo bem?
Realmente você tem razão Raphael, na transcrição da aula a palavra está escrita de forma errada. Mas já estou passando para o pessoal responsável para que seja revisado e as correções realizadas.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar e bons estudos!