2
respostas

Transcrição das aulas de kubernetes

Prezados, comecei a fazer o curso de kubernetes e Azure e não encontrei as transcrições das aulas tal como ocorre no curso de Java e outros que já fiz.

Sou deficiente visual e essa transcrição ajuda muito visto que não dá para saber o que o professor está digitando nas aulas em vídeo e só assim podemos saber os comandos digitados .

Saberiam me dizer se teremos as transcrições desse curso também?

Fico no aguardo e qualquer dúvida estou à disposição.

2 respostas

oi Jean

Temos nos esforçado bastante para fazer a maior quantidade de transcrições possíveis. mas como você deve imaginar, não é um simples caption: o curso acaba sendo reescrito quase por inteiro!

Toma um tempo e dedicação da nossa equipe de webwriting bem maior do que o imaginado! E eles amam esse trabalho.

Infelizmente não temos como prever uma forma de acelerar isso, mas essa é uma preocupação nossa tambem!

Olá Paulo, primeiramente muito ogrigado pelo seu retorno.

Será que não teria como transcrever apenas o que for comandos que precisam ser digitados?

Entendo todo o tempo que toma para transcrever o curso todo como vocês tem feito o que aliás acho um excelente trabalho e um diferencial da Alura em relação a todas as plataformas que já estudei.

De fato da forma com que vocês tem feito facilita e muito o nosso aprendizado e por toda essa dedicação é que cada vez mais tenho indicado a Alura para outros deficientes visuais que queiram aprender.

Depois com o tempo a equipe iria fazendo a justando a transcrição no padrão mais adequado igual aos demais.

Com isso, acho que conseguiríamos acompanhar o curso e nos capacitarmos para um mercado tão exigente e a Alura sem dúvida tem sido essa ferramenta tão importante no que diz respeito ao ensino de programação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software