2
respostas

transcrição acessível

Por gentileza, tentei iniciar este curso mas como sou cego, dependo muito da transcrição acessível. Neste caso, a transcrição está inacessível. Poderiam me ajudar? Obrigado

2 respostas

Olá Pietro, tudo bem contigo?

Sinto muito pelo transtorno.

Passamos essa informação para o time responsável pela transcrição dos cursos e eles vão dar prioridade para complementá-la e torná-la acessível o quanto antes. Agradecemos muito pelo seu feedback.

Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom?

Abraços e bons estudos!

Oii Pietro, como você está?

Passando por aqui para avisar que a equipe conseguiu priorizar a revisão da transcrição do curso Python Pandas: Técnicas avançadas.

Novamente, gostaria de salientar que sentimos muito por esse transtorno. Nossa equipe está sempre trabalhando para deixar nossa plataforma cada dia mais acessível e inclusiva, de forma que nenhuma pessoa seja excluída ou tenha o aprendizado prejudicado. Todas as sugestões e apontamentos trazidos por você são muito importantes, pois nos ajudam a evoluir muito e a aprender cada dia mais como podemos deixar nossos conteúdos acessível para todas as pessoas.

Conte com a gente para qualquer dúvida ou dificuldade que tiver. Estamos aqui para te ajudar a ter o melhor aprendizado possível.

Qualquer coisa é só avisar que estou por aqui para te auxiliar.

Abraços e bons estudos!