Por gentileza, tentei iniciar este curso mas como sou cego, dependo muito da transcrição acessível. Neste caso, a transcrição está inacessível. Poderiam me ajudar? Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por gentileza, tentei iniciar este curso mas como sou cego, dependo muito da transcrição acessível. Neste caso, a transcrição está inacessível. Poderiam me ajudar? Obrigado
Olá Pietro, tudo bem contigo?
Sinto muito pelo transtorno.
Passamos essa informação para o time responsável pela transcrição dos cursos e eles vão dar prioridade para complementá-la e torná-la acessível o quanto antes. Agradecemos muito pelo seu feedback.
Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom?
Abraços e bons estudos!
Oii Pietro, como você está?
Passando por aqui para avisar que a equipe conseguiu priorizar a revisão da transcrição do curso Python Pandas: Técnicas avançadas.
Novamente, gostaria de salientar que sentimos muito por esse transtorno. Nossa equipe está sempre trabalhando para deixar nossa plataforma cada dia mais acessível e inclusiva, de forma que nenhuma pessoa seja excluída ou tenha o aprendizado prejudicado. Todas as sugestões e apontamentos trazidos por você são muito importantes, pois nos ajudam a evoluir muito e a aprender cada dia mais como podemos deixar nossos conteúdos acessível para todas as pessoas.
Conte com a gente para qualquer dúvida ou dificuldade que tiver. Estamos aqui para te ajudar a ter o melhor aprendizado possível.
Qualquer coisa é só avisar que estou por aqui para te auxiliar.
Abraços e bons estudos!